quarta-feira, abril 07, 2010

Reinventar

Reinventar
A rotina exige isso da gente. Porque como não podemos evitá-la, o melhor a fazer é reinventá-la.
Uma relação:
Depois de um certo tempo juntos, o casal já experimentou tanta coisa. Inventou algumas. Descobriu outras. E aí? Como fazer? Como se reinventar? Fácil não é. Nem de escrever. O negócio é viver. O momento. O sentimento. Reacender a chama. Beijar como das primeiras vezes. Cheirar o cangote. Cheirar de novo. Brincar de ser adolescente. De ser gente grande também. Ir a lugares que nunca fomos. E também naqueles que fomos tantas vezes e nos trazem boas lembranças. Acreditar. No amor. Nos sonhos. No outro. Na gente.
Tem coisa melhor do que viver com alguém que sabe o que tu precisa pra ser feliz? E que quando esquece (sem querer, talvez pelo costume), te diz assim: “Quando eu tiver longe, me chama”. Claro que eu te chamo. E se precisar te sacudo. Te balanço. Porque eu te amo.
E a mais pura verdade é que 50% da responsabilidade de fazer com que dê certo é tua. Mata no peito e te vira. Conversa. Desabafa. Grita. Chora. Ri. Dá. Abre os braços pra receber. Bota fé. Aposta. Vive. Inventa. Reinventa.