quinta-feira, março 24, 2011

V-I-T-O-R

A mamãe estava aqui pensando no teu nome e em quanta alegria a tua chegada vai trazer para as nossas vidas.

Quando parei para ver o que cada letra pode significar, tanto prá ti quanto pra nós, só me veio palavras lindas na cabeça.

V de Vencedor, vitorioso. Vem pra conquistar o teu lugar, pra lutar pelos teus sonhos e nos orgulhar com as tuas escolhas. V de Vida. Vida nova que tu nos trouxe desde quando descobrimos que tu já existia, ainda pequeninho dentro da barriga da mamãe. Vida feliz, vida com ainda mais graça e vida com muito amor é como está a nossa agora.

I de identidade, de invencível, de inúmeras vezes que falamos em ti, quando tu ainda não pensava em existir. Tu já tinha nome e ainda nem existia. Já nos ganhou sem ao menos vermos o teu rosto, teu sorriso e tuas manias. Imaginamos inúmeras vezes como tu será. Há muitos anos, em muitos momentos, sempre felizes e sonhadores. Impossível não acordar de bom humor, de não agradecer a Deus por tanta benção e de planejar o futuro sem o teu nome.

T de tinhoso, que temos certeza que tu será. De tesão que sentimos só de te imaginar. T de talento que Deus vai te dar. E de travessuras, que todos nós vamos tentar te educar. Tu não tem noção de quanto amor que já há.

O de orgulho. Tua vinda para nossas vidas será para nos encher de orgulho, pelo teu jeito de ser e pela luz que trará contigo ao nascer. Tu já é a nossa razão de viver, o motivo pelo qual buscamos sempre vencer.

R de risadas e também de recordações. Teu primeiro sorriso nos trará força, nos ensinará a ser pais e contigo dividir nossos melhores sonhos. De recordações de uma gravidez bem desejada, planejada e desde sempre, muito amada. Tu ainda nem nasceu e já sei que cada dia será especial, que guardaremos na lembrança cada dia da tua infância até tu crescer tanto e pegar algo que a mamãe não alcança.

Meu guri, meu filho, meu amor. É muito bom te ter comigo, zelar pelo teu caminho, pela tua saúde e vibrar quando posso te sentir mexer. Tu é o sonho do papai e da mamãe que, como outros que sonhamos, virou uma grande realidade. Vem meu pequeninho, vem nos encher ainda mais de amor. Vem nos encantar a cada dia, vem encher a vida de todo mundo de muita alegria!