segunda-feira, julho 04, 2011

É feito um filme...


O início é uma surpresa, onde tudo pode acontecer. Nossa mente viaja, nosso coração acelera e o que virá adiante, toma conta do nosso imaginário. Mas assim como escolhemos o gênero de um filme, também optamos pelo nosso gosto da vida real e decidimos misturar tudo, com uma certeza apenas: de um final feliz.

Não nos importa pensarmos que, a partir de agora, não seremos mais protagonistas e que passaremos a ser coadjuvantes, com todos os holofotes virados para o nosso ator principal. Ensinaremos a ele os truques e alguns atalhos da vida e investiremos para ele fazer as melhores escolhas.

Vamos estar sempre na primeira fila, assistindo de camarote a vitoriosa trajetória da sua vida. Será uma única e inédita história, escrita com muito amor, carinho, dedicação, alegria, companheirismo, amizade, cumplicidade e paixão.

Planejamos cada passo, sonhamos com cada cenário, mas com certeza muita coisa vai nos surpreender nesse imenso roteiro. Estamos tranqüilos, pois teu futuro a Deus pertence. Nos nossos sonhos, ele apareceu e cochicou prá gente: acreditem, ele vence!