domingo, agosto 07, 2011

É amanhã!

Por incrível que pareça, a ficha ainda não caiu totalmente. Mas a véspera do nascimento do Vitor, enfim, chegou. Ansiedade, curiosidade, nervosismo...tudo isso e muito mais toma conta do corpo da mamãe e do papai hoje.

Estamos loucos para ver o rostinho, as bochechas, os pezinhos, as mãozinhas...tudo!! Meu Deus, que sensação louca! A partir de amanhã, tudo vai mudar nas nossas vidas. Mesmo já amando tanto o nosso filho, tenho certeza que esse sentimento aumentará muuuuuito mais quando escutarmos aquele chorinho, quando olharmos pra carinha!

E eu já tô com saudade dessa barriga linda, dessas mexidas gostosas e desses 9 meses que passaram no tempo certo, do melhor jeito. Que Deus continue abençoando esse anjinho que não incomodou nada e que ele venha com muita saúde, paz, amor e nos traga ainda mais felicidade.

Hoje é a última noite grávida. É a última noite que dormiremos só nós 2 em casa. É a última noite que nossas vidas vão viver como um casal. Porque amanhã, será a nossa primeira noite com o nosso filho nos braços e com a nossa família formada. Eu ainda não acredito, é impressionante, é tudo muito louco.