domingo, setembro 18, 2011

Eu quero ser uma mãe que...



...consiga acalmar qualquer medo, a qualquer hora, em qualquer circunstância;

...conheça o filho pelo olhar;

...tenha o abraço mais gostoso;

...entenda o que meu filho deseja, em qualquer idade;

... seja a mais lembrada quando meu filho precisar desabafar;

...ele venha correndo contar uma grande conquista;

...ele não tenha medo de contar sempre a verdade;

...seja amiga;

....faça meu filho ter prazer por me ter por perto;

...que quando ele pensar em um exemplo de vida, que lembre de mim;

...faça a comida com um gostinho que ele vai gostar e lembrar pra sempre;

...se torne uma boa sogra;

...e depois uma boa avó;

...que meu filho lembre das comemorações felizes em família e não apenas dos bons presentes que ele vai receber;

...vai sentar na mesa e fazer os temas com ele;

...vai estar na primeira fila da formatura da creche, da escola, da faculdade e da vida;

...seja engraçada e faça meu filho rir, desde as coisas mais simples da vida até as mais complicadas;

...vai chorar junto quando ele tiver a primeira decepção amorosa;

...vai comemorar quando o time dele ganhar, mesmo torcendo para o outro;

...não vai passar a mão na cabeça quando ele fizer besteira;

...vai saber dizer sim e não;

... não vai medir esforços e vai fazer de tudo para ser uma boa mãe.