sábado, outubro 08, 2011

Nossos 2 meses!


Meu Deus, o tempo passa mesmo rápido. Já se passaram 2 meses que o meu pequeninho chegou por aqui e mudou a minha vida. Hoje, já nos conhecemos bem. E ele também já me reconhece. Não é mais só “mamá”. Agora, sou mesmo a mamãe pra ele. E a melhor parte disso tudo é o sorrisão que ele abre quando a gente conversa, quando a gente se olha ou simplesmente quando ele acorda.

É incrível como um sorriso de um bebê enche a casa, enche o coração e enche a vida de alegria. Já nos comunicamos. Ele já me entende. E eu também entendo o que ele quer.

Tem o choro do sono, o choro da fome e o choro da dor. E não tem o choro de fralda suja, porque ele não tem frescura. A mamãe que decide e sabe a hora que tem que trocar.

Ele já ensaia as primeiras “palavras” e repete o “agu” com uma vontade de se expressar...que não sei a quem puxou...Ele também já presta atenção nas fotos coloridas dos livrinhos que ele ganhou da tia Mel. Ele se diverte com o móbile que tem os amigos dele. E solta gritinho pra nos avisar quando a música acabou.

Eu já tô sofrendo só de pensar que daqui a exatos dois meses, vamos ter a nossa primeira “separação”. E a partir daí, começa uma nova fase. Mas eu prometi que não vou sofrer, ainda mais com antecedência. Vou é aproveitar nossos próximos 2 meses bem juntinhos.