quinta-feira, agosto 09, 2012

O 1º aninho!


Esse textinho eu escrevi para comemorar com os convidados da festa o 1 aninho do Vitor. Como eu amei, divido com todo mundo agora. 

O 1º aninho!

No dia 8 de agosto de 2011, nasceu junto com o Vitor um montão de coisas boas. Nasceu uma família, um pai e uma mãe. Nasceu um montão de sonhos, de descobertas e de sentimentos.

O amor por um filho, tão falado por quem já tem, existe mesmo. E ele nasce junto com o bebê, quando escutamos o primeiro chorinho. É incrível! Confesso que a ficha demora um pouco para cair e nos fez ficar algumas noites em claro, só olhando aquele rostinho tão pequeno dormindo. Até hoje ainda nos pegamos fazendo isso. E claro que, como todos os pais bobos e de primeira viagem, chegamos bem pertinho daquele nariz tão pequeno para ter certeza que ele estava respirando.

O Vitor chegou para encher nossa vida de alegria, de amor, de amizade e de ainda mais respeito. Cada dia, desde que ele nasceu, guardamos na memória e no coração cada primeira vez. O primeiro sorriso, a primeira febre, a primeira vez que ele ficou sentadinho, o primeiro tombo, quando ele engatinhou, quando aprendeu a chamar a “mamã” e o “papa”, quando provou o primeiro feijão (e amou!) e quando deu os primeiros passinhos. É tanta coisa, que só de lembrar nos pegamos sorrindo sozinhos.

Temos um anjo, de cabelos cacheados, olhos expressivos, cílios viradinhos e da cor do pecado, que acorda todos os dias dentro da nossa casa. Uma criança abençoada, muito amada e, claro, bem levada.

Comemorar um ano do Vitor é realmente emocionante. É um marco para entrar na nossa história, para comemorar cada vitória e para nos mostrar o quanto somos felizes em dividir essa história linda com cada um de vocês que está aqui. Fiquem sempre bem pertinho da gente, torcendo para todos os nossos sonhos se realizarem e mandando boas energias. Cada um tem um espaço reservado no nosso coração.