segunda-feira, maio 13, 2013

O melhor presente da mamãe!


Sorrisos, suspiros, bocejos, a qualquer hora do dia.
Encher os olhos de lágrimas ao rever fotos da gravidez, do dia do parto, de quando ele ainda era tão pequeno.
Escrever, me inspirar, me declarar a todo instante.
Essa é a minha realidade há 1 ano, 9 meses e 2 dias. Minha doce, linda, amada realidade.
Ser mãe do Vitor fez eu descobrir o melhor de mim. Fez eu me tornar uma pessoa melhor. Ele me ensina a cada dia tantas coisas boas, que meu coração tá apertado e meus olhos cheios de lágrimas neste momento que escrevo este textinho.
O olhar, o jeitinho dele me chamar, o abraço, a teimosia, as descobertas, a malandragem, o jeito que ele caminha, que ele corre, que ele dorme, que ele acorda...tudo isso me encanta a cada dia. Meu amor é o maior que pode existir e não entendo como parece aumentar a cada dia.
Meu tudo. Minha vida. Meu amor. Meu anjo.  Te ter comigo é a melhor coisa que o Papai do Céu poderia me dar de presente.  Tu é o melhor presente da mamãe. Te amo.