sexta-feira, junho 28, 2013

"Cartinha" para o Pepsi On Stage

Encaminhei este texto, pelo Facebook, para o Pepsi On Stage. Até agora, nenhum retorno. Um absurdo.


Preciso dividir com vocês algumas experiências sobre o show de ontem à noite do Seu Jorge. Um desabafo.
O show, propriamente dito, estava um espetáculo. A sonorização e a iluminação também. Quem se envolveu na produção, está de parabéns.

Porém, me surpreendi (negativamente) logo na chegada. Compramos ingressos para área VIP pois, além do lugar privilegiado, a expectativa era de um bom atendimento. Logo ao chegar no caixa, mais de 10 minutos para passar o cartão. O sistema estava lento e quase desistimos.
Quando pedimos duas caipiras no bar, bem perto da entrada, o atendente informou que demoraria 20 MINUTOS. Pasmem, 20 MINUTOS. Como já havíamos comprado os tiquetes e o show ainda não tinha começado, resolvemos experar. E durante este tempo, ficamos decepcionados com o despreparo de quem estava atrás do balcão. O rapaz que preparava a caipira (UM ÚNICO RAPAZ PARA CENTENAS DE PESSOAS) era MUITO LENTO E ATRAPALHADO. E os outros dois que estavam atendendo, a cada novo pedido de caipira, informavam um prazo ainda maior de entrega. Se era assim ali, não quero nem imaginar como estava o bar da pista.
Passados 20 minutos, o show começou e nada das bebidas chegarem. Minha indignação era visível, assim como das outras pessoas que esperavam.
Sinceramente, não é o que se espera de um atendimento de uma casa de shows do tamanho do Pepsi On Stage. Muito menos de um atendimento que se intitula VIP.

Além disso, a falta de climatização era vergonhosa. Moramos no Sul do país e a noite de ontem estava muito fria. As portas ficaram abertas (acredito que deva ser medida de segurança) e quem não estava de blusão e casaco, sentiu frio o tempo todo. Bastante desconfortável para quem paga caro para assistir um show. Acho que a preocupação com a temperatura deva ser top na lista de qualquer casa que comporte shows, espetáculos, etc.

Ainda tenho que falar do estacionamento. Acredito que não seja de responsabilidade do Pepsi, mas o famoso ditado "No parking, no business", se aplica bem. A opção era da Estapar que cobrava R$20 por carro em um terreno distante, TODO CHEIO DE LAMA e sem a menor estrutura. Por incrível que pareça, valeria mais a pena deixar na rua ao lado, de cimento, com os guardadores de carro.

Uma pena, mas com certeza eu e muita gente que estava lá ontem pensaremos muito antes de voltar.