sexta-feira, junho 14, 2013

Parabéns Pê!!!


O post de hoje é especial para o meu irmão, que comemora 22 anos hoje!

"Me lembro como se tivesse sido nessa madrugada. Eu, que tanto pedi um irmãozinho, esperava ansiosa na casa da vó e do vô o pai ligar e avisar que tu tinha nascido. E nasceu às 8h50 de uma manhã fria, no Ernesto Dornelles. Assim que acordei, fui te conhecer e o pai, pra não deixar ninguém com ciúmes, comprou uma Barbie e disse que tu tinha trazido junto de dentro da barriga da mãe. Era um bebezão lindo, grandão, careca. Parece de brinquedo de tão lindo que era. Tá, continua sendo...hehehehe!
Pê, te desejar o mundo, o céu e todas as estrelas, ainda é pouco perto do quanto eu quero te ver vencer na vida. Sei que ao longo destes 22 anos (meu Deus, como estou velha!), briguei muuuuuiiito contigo. Mas todas as vezes foi para te ver bem, pode acreditar.
Confio muito em ti, te amo demais e quero te dizer, mais uma vez, que estou sempre aqui, para o que der e vier. Tu vai ser sempre o meu pequeninho.
Parabéns mano. Que Deus te abençoe e os anjos digam Amém!"