quinta-feira, junho 13, 2013

Um baita show - Natiruts


Pouco mais de duas horas de pura energia. Pude sentir a vibração positiva que tomou conta do Opinião no show do Natiruts, no Dia dos Namorados. Foi realmente de arrepiar. Um show onde todos curtem do seu jeito, fecham os olhos, cantam alto, não se importam e nem fazem questão de olhar a roupa ou o jeito que você dança. Um show onde todas as músicas são boas, as letras, o embalo, a batida, a mensagem. 

Uns caras que deixam transparecer a simplicidade, que fazem questão de mostrar que estão ali para ajudar a melhorar o mundo com a música deles. Sem preconceito, de vários estilos e de coração puro. Assim que eu vejo as pessoas que estavam lá. Todos em busca de coisas boas, acreditando nos sonhos.


Foi um belo presente de Dia dos Namorados que Porto Alegre me deu. Algumas músicas pareciam rezas. Outras, que estavam sendo cantadas pra mim. As antigas, com uma levada um pouco mais pop, relembraram bons momentos ao lado do meu maridão. As viagens para praia, as tardes de carro em Porto Alegre e todos os shows deles que acompanhamos juntos desde 2007.

Abaixo coloco algumas estrofes de várias músicas que são demais da conta e que vale a pena guardar e pensar nas mensagens.

“Quero te mostrar um mundo novo de cores, vivas./ Quando se acredita a gente pode ter tudo, livre. / Carregue sua fé no sol que está em seu peito, força./ Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito...”

“Que esse groove bom que não tem cor./ Realize o que você deseja./ Que o sorriso, a Paz e o Amor./ Te acompanhe onde você esteja./ E vamos dançar./ A vida é a nossa maior riqueza./ Flores no ar, aparece quando você chega.”

“Leve com você./ Só o que foi bom./ Ódio e rancor./ Não dão em nada./ Nada...”

* A foto é do Face do Opinião!