sexta-feira, julho 26, 2013

Minha véinha!

Tem pessoas que tem "apenas" uma avó. Eu, tenho um anjo perto de mim.
Desde antes de me conhecer por gente, já podia sentir todo amor, toda proteção e todo zelo que ela tem por mim.


Poder dividir minhas alegrias, minhas conquistas, meus medos e tudo que acontece na minha vida com ela, é bom demais. Muito mais do que vó, ela é e sempre foi também uma mãe pra mim.

Tenho certeza que estou presente em todas as orações que ela faz, é como se eu pudesse sentir.
Agradeço todos os dias ao Cara lá de cima por te ter pertinho e por acompanhar o crescimento do meu filho.
No dia de hoje - e em todos os outros - eu te digo MUITO OBRIGADA por ser esta vó e bisa perfeita. Te amo do fundo do meu coração, minha véinha. Feliz Dia da Vó!!!
Saúde, saúde e saúde, para todos nós.