quinta-feira, agosto 08, 2013

Vitor 2 aninhos!!!

Hoje meu filho completa 2 aninhos. E ele nem imagina o quanto mudou a minha vida e de todos que o cercam.
Dia 8 de agosto de 2011 nasceu o Vitor e junto dele uma mãe e um pai. Nasceu a nossa família.
Daquele dia em diante eu também renasci. Conheci um sentimento que realmente não tem explicação, um amor incondicional, um aperto no peito quando algo acontece e estou longe, uma saudade até mesmo de quando ele incomoda. Sim, filhos incomodam. E que bom, como diz a minha vó, isso é saúde!
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o presente de ter um moleque, meu menino, nosso Vitão. A energia dele me faz, além de sonhar, acreditar e buscar um futuro cada vez melhor para todos nós. As covinhas nas bochechas me mostram o quanto valioso é um sorriso. A mão apertando a minha, me dá segurança. O choro e a manha me desafiam a saber identificar o que é certo e errado. O carinho no rosto e o jeitinho dele me chamar me mostram o quanto somos pequenas diante de um amor tão grande quanto é o de uma mãe por um filho.

Hoje é dia de festa! É dia de comemorar! Que Deus sempre nos abençoe. Parabéns meu pequeno!