sexta-feira, outubro 11, 2013

Coisas que eu sei, que não sei e outras que nem quero saber


Sei cuidar do meu filho, escrever, dirigir e fazer baliza. Sei fazer feijão,arroz, lasanha e mamadeira. De doce, só uma delícia de pudim.  Sei tirar coisas boas de tudo que acontece, pensar positivo e prefiro a metade cheia do copo. Lavo louça.
Não sei lavar roupas à mão, lidar com gente ignorante e mal humorada. Não é comigo limpar vidros e janelas, nunca ficam como deveriam. Não sou boa em títulos também, confesso, sem ter vergonha.
Nem quero saber de quem fala palavras proibidas do meu vocabulário. Tenho sorte e prefiro, até que me provem o contrário, acreditar nas pessoas.
Sei ser educada, engraçada e cara de pau. Não sei fingir e disfarçar. Nem quero saber de quem olha para outras pessoas de cima a baixo.
Sei reconhecer, agradecer, perdoar. Não sei ter rancor. E nem quero saber de quem sente inveja e não se garante.

Não sei ousar em roupas e nem observar tendências. Sei dizer que amo, que gosto, que adoro. Não sei procurar músicas, mas até que sei dançar. E nem quero saber de quem não ri da vida.