sexta-feira, abril 25, 2014

O que te dá tesão?

Qual o teu combustível? O que te faz ter graça na vida? Ter paixão por acordar? Sentir um arrepio no meio da tarde? O que te move? Te dá prazer? Você vive para quê?
Essas e outras perguntas têm feito parte da minha vida nos últimos tempos. E acharia bacana que todos fizessem essa reflexão. Para que mesmo estamos neste mundo aqui? O que tem de melhor? O que aprendemos e tiramos de lição todos os dias?
Me arrepia escrever. Ter ideias. Concretizá-las. Ver meu trabalho dar resultado. Meu combustível é o reconhecimento. Dos amigos, da família, do filho. Me move fazer as coisas com prazer. Preparar a mamadeira, dirigir, ler o jornal e falar bobagem. Acho graça até do que não tem graça, porque viver sorrindo é sempre melhor. Não deu certo hoje? Deixa para amanhã que dá. Ou então não era pra ser, relaxa.

Eu vivo para ser feliz, realizada, completa. Eu vivo para fazer o que amo, com quem eu amo e porque me amo.