sexta-feira, maio 09, 2014

Corpo de mãe!

Acabo de ver as fotos de Jade Baell, chamada "Bodies of Mothers", após fotografar as marcas de sua gravidez. E senti falta de mães que não ficaram com seus corpos tão modificados assim após ter filhos.
Porque temos que associar estrias, peito caído e barriga flácida com gravidez? Tem muita mãe que ficou com o corpo ainda mais bonito depois de ter filho, poxa!
Ah, acontece. As estrias podem aparecer, os peitos podem murchar em decorrência da amamentação e a barriga pode não voltar para o lugar. Mas também pode NÃO acontecer.
Tem mulher que se prepara para este momento. Que malha antes, durante e depois. Que conta com a sorte e que também se cuida. Que era sem formas e, com a gravidez, ficou com curvas que deixam muitos homens de cabeça torta ao olhar. Tem uma infinidade de boas mudanças.
Não sou muito de fazer críticas, mas neste caso fui obrigada a me manifestar. Um salve para todas as mamães que se cuidam e que querem ser sempre mais lindas e gostosas.
Escrevendo isso, lembrei de várias mães gostosas que eu conheço e que são exemplo de corpo sarado! Andressa Moraes e Priscilla Trindade, entre muitas outras!!