quarta-feira, outubro 15, 2014

Dia dos Professores!!

Hoje é o dia de dar parabéns para quem é um pouco mãe, pai, madrinha, amiga. Porque eu vejo assim o trabalho das “profes” do meu filho e, ao olhar pra trás, lembro das ótimas que eu tive.

Nati e Raquel, admiro muito o trabalho diário que vocês têm e agradeço muito por ter a sorte de compartilhar a responsabilidade da criação do Vitor com pessoas assim! Sim, na minha opinião, a criação é dividida. É ao lado de vocês que ele passa a maioria do tempo do dia dele. Brincando, pintando, descobrindo novas histórias, sentado na cadeira do pensamento, cantando, dançando...e como não ficar feliz por ter pessoas assim tão próximas do meu maior tesouro?


Obrigada, obrigada e obrigada. Vocês são e serão sempre lembradas pela nossa família. Feliz Dia dos Professores!!!