sexta-feira, outubro 10, 2014

Mais ou menos por aí...

Sou dessas de falar e nem precisava escrever isso. Gosto do que está fora da caixa, de ideias novas, de tirar da conserva. Prefiro a escola da vida, apesar de adorar ler livros. Gosto do óbvio e do que parece bobo também. A única certeza é que o não já existe. Sou de arriscar, de mastigar, de digerir. Me proíbo de ter coisas entaladas, não engulo mais o que amanhã vai me dar azia.

Sou da prática, da tenteada, da verdade. O mundo muda a cada instante e eu gosto dessa metamorfose. Hoje é, ontem foi e amanhã pode não ser mais. Como pode continuar, sei lá. Não gosto do gesso, da atadura, do é assim e eu que sei. Divido opiniões, conhecimentos, adoro ter, trocar e acabar com dúvidas, só não curto deixá-las.  Papo sério, papo reto, riso solto. Tudo se mistura para quem se permite. Tenho convicções, ainda bem. Gosto de ser convencida, de mudar de opinião. Ou pelo menos de entender o outro lado, mesmo não arredando o pé do meu. Hipocrisia saiu de moda faz tempo.