terça-feira, outubro 13, 2015

Tem dias que dói mesmo

Tem dias que ser mãe dói. Que amassa o coração, que tem que engolir o próprio choro em razão das lágrimas do filho. 
É muito mais difícil do que um dia eu pude imaginar! Essa responsabilidade de criar um bom filho que maltrata a gente. Mas é preciso, porque aqui dentro mora o maior amor do mundo. 
Educar bagunça a gente, nos tira do normal e algumas vezes até nos enlouquece. O castigo, mal sabe ele, é muito mais castigo pra mim, que tenho que ser firme neste momento. O "depois a gente conversa" me deixa com o peito em frangalhos, porque eu gosto mesmo é de encher ele de beijos. 
Tenho esperança de estar no caminho certo e daqui a 20 anos estar lendo este mesmo texto e ter a certeza que tudo valeu. E que foi muito mais fácil do que pareceu.